quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É OFICIAL

Jaime Junckes (foto) por volta das 11:00 horas, protocolou na secretaria, seu pedido de afastamento por tempo indeterminado das atividades da LJF. A vaga é de direito do Palmeiras, que já se mostrou interessado e com isto para serie B, o C. A. São Marcos será o novo integrante.
A ganhadores e perdedores nestas decisões que mexem diretamente na paixão do joinvilense. Perde o futebol, que deixa de ter um homem aficionado pelo esporte amador, que por um sonho não realizado, perdeu aquele brilho no olhar. Ganharam os clubes que podem contar com o elenco da Junckes E. C., pois com certeza será dividido. O grande e talentoso elenco da Junckes que no papel já nasceu campeão, quando a bola rolou não foi o que se viu. Me lembrou no Flamengo o ataque dos sonhos Sávio, Romário e Edmundo, não deu certo, infelizmente.

sábado, 23 de janeiro de 2010

8ª COPA FINDER

Se depender do congresso técnico esta Copa Finder será mesmo um sucesso. Das 20 equipes que detinham as reservas somente o MEC acabou abrindo mão e com isto a equipe Arte Filtro/Devigilli, que era o 1º na espera ficou com a vaga. As 20 equipes foram divididas em 4 chaves de 5 equipes, classificando para a fase seguinte as 4 primeiras, que se enfrentam na forma de mata-mata. Ficou estabelecido que a bola para a competição, é bola penalty (similar bola 8). Através de parceria com a loja Sport Center, a organização colocou as equipes, disponibilidade de compra de 4 bolas por equipe, a R$ 50,00 cada.
Ao termino do congresso foi servido aos presentes um delicioso caldo de peixe , preparado pelo cheff Dé (André Firmo Filho – Arbitro)
Veja como ficou a distribuição das chaves e a primeira rodada.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CALENDARIO

Em reunião na ultima quinta, ficou definido o calendàrio de competições para o ano de 2010, da Liga Joinvilense de Futebol. Uma das novidades para este ano, é a fixação de datas limites por clube, para as primeiras inscrições.
No congresso será colocado para cada clube 1 dia limite para entrega de registro dos atletas(mínimo 18 atletas) Ex: (Tupy 03 de maio, Krona 04 de maio, Junckes 05 de maio ...). Outra que todo atleta das categorias de base (11 a 17) terão que inscrever pessoalmente na secretaria da LJF (quartas e sextas).

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COPA FINDER

A organização estuda, devido a procura, alternativas de Campos para agregar novas agremiações.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A CHUVA

A região de Joinville vive todos os anos a sombra do mau tempo nas temporadas de futebol. Na abertura do futsal e beach soccer no Balneário de Enseada, tudo fora da programação, só rolou o futsal, transferido para São Chico. Confira os resultados.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TUDO DE NOVO

As atividades futebolísticas de 2010 já tem data para começar. Nesta sexta feira dia 08 de janeiro, começa o Futsal e no sábado o Beach Soccer, na praia da Enseada. Veja como ficou a tabela de jogos. (click na tabela para ampliar)
TABELA BEACH SOCCER
TABELA FUTSAL ABERTO
TABELA FUTSAL SENIOR