quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A RODADA

Agosto chega ao fim e a rodada deste fim de semana promete fortes emoções. Acompanhe e prestigie os jogos da LJF. Veja a rodada.

SERIE A - TAÇA JOSE DE OLIVEIRA ( O BRAGA)
SERIE B - TAÇA CARLOS HEINRICH (CARLÃO)
SERIE C - TAÇA NORBERTO ARTMANN (POPA)

INFANTIL TAÇA 25 DE AGOSTO 50 ANOS
COPA 25 DE AGOSTO DE SUB 13 - TAÇA MARCIO GAVA

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VERGONHA

A falta de responsabilidade e de comprometimento, faz com que repensemos no qual rumo tomar adiante. É inadmissível que 20 horas que antecede a partida, sejamos informado que o campo não será liberado, campo este marcado a mais de 2 semanas. É vergonhoso para quem organiza, para quem participa e o pior é que não é a primeira vez..
Os 2 jogos do Infantil que seriam realizados no Campo do Pirabeiraba, serão realizados no compo do complexo Schulze.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOVOS HORARIOS

O D epartamento Tecnico homologa a alteração de data, conforme acordado pelas equipes, (Tupy x Serrana) de domingo 22/8 para sabado 21/8 as 15:15 hs.
O D epartamento Tecnico homologa a alteração do Estadio, conforme solicitado pela equipe mandante, (Taurus) de Estadio Guisepe Tomelin para Estadio Eduardo Vieira, mantendo-se data e horario. Jogo Taurus x Estrela da Praia

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O returno mal começa e algumas situações já parecem definidas. A Tupy continua líder após o empate da 1ª partida do returno e tem as melhores chances de classificação para as semi finais. A Sercos também tem boas chances, pois para com os três oponentes direto, joga em casa e em casa a Sercos tem 84% de aproveitamento. Red Horse e Krona são os mais indicados a ocupar as vagas restantes, mas Serrana, América, Juventus e até o Pirabeiraba, não vão facilitar e promete ser emocionante até o fim. Aviação e Palmeiras, que estão na zona de rebaixamento, me parece que voltaram para a Segundona.

FEIJOADA DO TAURUS

Sábado fui prestigiar a 1ª feijoada com pagode do Taurus, que foi realizada na Ponte Preta e recebeu bom publico. Conforme ocorrido, embora em menor numero, na Sercos a 2 semanas, a feijoada foi muito elogiada, porem o destaque ficou por conta de Paulo (pica-pau) colaborador do evento, ao som do grupo Engenha Samba, recolhia garrafas e pratos sambando. Pica pau é velho conhecido dos campos, foi jogador, acidentou-se a alguns anos, ficou muito tempo internado, mas a paixão pelo futebo, contribuiu para que superasse os problemas e desse a volta por cima.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Presidência convocou os Clubes da Serie A (primeirona) para analisar o desempenho da arbitragem, escalada por todo o turno e aproveitou para colocar, o América (Paulo Barbosa) e Tupy (Sandro Rodrigues), frente a frente para resolver impasse na data e hora da próxima rodada. A Tupy solicitou que fosse adiada a rodada para 7/9, que não foi aceito pela presidência, no entanto por consenso de América e Tupy a partida ficou marcada para domingo as 16:00 hs e os demais jogos mantido conforme tabela. Na avaliação da arbitragem, deduzimos que esta boa pois houve pouca reclamação por parte dos quatro clubes presentes (América, Tupy, Krona e Serrana) e os seis demais devem estar muito contente. O questionamento maior ficou por parte dos assistentes, que segundo alguns estão totalmente despreparados. Também foi indicado árbitros e assistenets, pelos quatro clubes, sendo:
Árbitros – Clodoaldo, Chiquinho, Nenê, Wilson, Gerson, Giovane, Firmo, Daluz e Gilberto.
Assistentes – Agostinho, Aluízio,Claudinho, Wommer, Emir, Fernando, Ilario, Maguiroski, Jonatan, Ribeiro, Massicleudo,Cardoso, Demira e Thiaggo.
Aqueles que não foram indicados, porem estão na lista de atuações da Primeirona, serão relacionados para escala dos ausentes, por concordarem que esta bom como esta.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Começa neste domingo, a Copa 25 de Agosto 50 anos, Taça Marcio Gava de futebol mirim sub 13. A competição contará com 11 equipes, sendo que o São Paulo e o Joinville entraram com duas equipes. Veja a primeira rodada.

Nesta segunda feira, a LJF festejou seus 75 anos e contou com 140 dos 180 convidados. Apos breve discurso do presidente do Tamandaré Ivo Pereira, Vereador Chico Zermiani, Presidente da FELEJ Jorge Nascimento e Presidente da LJF laudir Zermiani, foi servido aos convidados, jantar elaborado por Amaro e sua equipe. O evento contou com a animação do grupo Bala de Prata, filhos do conhecido Zico.


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enfim o sol deu o ar de sua graça e a rodada será completada.
Como no congresso tecnico da primeirona ficou acordado pelos clubes ali presente, que no fim de semana do dia dos pais, os jogos seriam no sabado e com a adiamento da semana passada, os jogos com horarios marcados para domingo, para este fim de semana, serão no sabado.
A partida entre Serrana x Juventus, foi invertido o mando de campo e será no estadio Hermogenes de Brito 15:15 hs. Arbitragem:
Árbitro: Clodoaldo Juviaski
Assistente 1: Roberto Silverio de Mira
Assistente 2: Everaldo Alevi Vieira
Delegado: Denise Sapeli
15:15 hs Soc. Palmeiras F. C. x S. E. R. Co. S.
Local: Estádio Dagoberto Campos
Data 07 de agosto de 2010
Árbitro: Giovani Manoel Vieira
Assistente 1: Emir Antonio Cecyn
Assistente 2: Gionato Murilo Sens
Delegado: Cristiane Domingos da Silva
15:15 hs Aviação F. C. x G. E. Pirabeiraba
Local: Estádio Osvaldo de Oliveira Cercal
Data 07 de agosto de 2010
Árbitro: Paulo Roberto da Silva
Assistente 1: Luiz Carlos Ribeiro
Assistente 2: Olavo de Carvalho
Delegado: Jessica Machado
15:15 hs A.D. R. Krona x America F.C.
Local: Estádio Ouro Verde
Data 07 de agosto de 2010
Árbitro: Francisco Marciano de Souza
Assistente 1: Marssicleudo de Souza
Assistente 2: Silvio Elias
Delegado:Jose Carlos de Souza

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Arbitrar uma partida de futebol, não limita-se ao conhecimento das regras, mas também ao posicionamento e condição física. O arbitro tem a responsabilidade de decidir, em frações de segundo e a possibilidade desta decisão, não ser 100% correta, não é pequena. No entanto, para aqueles que bem posicionado, bem fisicamente, próximo do lance, com certeza erram menos.
Embora modesto o trabalho assumido por alguns membros do quadro de árbitros, acredito ser o caminho. Nesta sexta (30/7), novamente Sandro(E), Clodoaldo e Edson(C) e Cardoso(D), coordenaram trabalho de campo, envolvendo principalmente posicionamento do arbitro em relação aos assistentes e impedimentos.
Certa vez ouvi de uma pessoa que dispensa comentário, Sr Ideraldo Luiz Marcos (Neco(F)) a seguinte frase “Minha mãe, que tem somente o 2º ano primário, conseguiu formar 8 filhos e em sua sabedoria dizia, meus filhos quem sabe menos tem que estudar mais”.
A adesão a este processo de aprimoramento, ainda é pequena e não consta da presença daqueles que precisam estudar mais. A direção deve estar atenta para que todos participem, para que a iniciativa de alguns, possa trazer resultados futuros.

domingo, 1 de agosto de 2010

CANCELAMENTO

OS JOGOS DO DOMINGO A TARDE ENTÃO CANCELOS BEM COMO O JOGO SERRANA X JUVENTUS