quinta-feira, 30 de junho de 2011

DETALHES

A Comissão Disciplinar de Justiça Desportiva, reuniram-se nesta quarta (29/6) na terceira seção de julgamento do ano de 2011, para receber e julgar, as denuncias da procuradoria desportiva, referente as ocorrências tida na partida Juventus F. C. x A. A. Tupy (1/5), valida pela Copa Regional Norte. Após lidas todas as denuncias, ouvido testemunhas e analizado provas, Dr. Roberto Pugliese Jr (foto), defensor da A. A. Tupy, se ateve a um detalhe, que passou desapercebido pela procuradoria, a data da denuncia, que passara do prazo legal segundo CBJD, portanto das nove denuncias, sete estariam prescritas. Nas denuncias que ainda não haviam prescritas, Sandro Helio Rodrigues, Treinador e Cinesio Mendes Jr., jogador, ambos enquadrados no Art, 243-F do CBJD. Dr. Pugliese defendeu a tese, que apesar na reclamação após o termino da partida, ter sido ostensiva, por parte dos denunciados, em nenhum momento atentou, contra a moral da arbitragem, pedindo o desenquadramento e a absolvição dos denunciados. A relatora do processo Dra. Quélen Beatriz Crizel Manske, após analise das imagens, resolveu sustentar a denuncia, aplicando aos denunciados, Sandro Helio Rodrigues, 2 partidas e multa de R$ 200,00, Cinesio Mendes Jr., 2 partidas. Por tratar-se de competição não profissional, aplica-se as sentenças redução pela metade, tornando-se definitiva em 1 partida e no caso multa de R$ 100,00.



terça-feira, 28 de junho de 2011

A 5ª rodada, da Taça Simão Sartunino de futebol sub-15, completou com o jogo Soccer Grass 5x1 Aventureiro, preliminar da terceirona no domingo (26/6). A rodada começou na quinta, no Santos Dumont, com Palmeirinhas 0x0 Joinville e Tamandaré 0x1 Santos Dumont. No sábado, campo do Finder, mais dois jogos, Fluminense 2x4 25 de agosto e Grameiros 0x4 São Paulo. O 25 de agosto segue firme na liderança com 100 % de aproveitamento.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESCALAS







COPA TERRAPLANEGEM MEDEIROS

A LJF realizou nesta terça (21/6), o arbitral do campeonato citadino Sub 13. A competição denominada, COPA TERRAPLANAGEM MEDEIROS, conta com o apoio de Pedro Farias, presidente do Pirabeiraba.
Doze clubes(escolinhas) participaram da competição, divididos em 2 chaves (A e B) de 6 clubes cada, jogam entre si dentro da chave, em turno único, classificando para a 2ª. Fase os 4 primeiros de cada chave. A 2ª. Fase os 8 classificados serão divididos novamente em 2 chaves (C e D) , sendo os 4 classificados da chave A, compõe a chave C e os 4 da chave B compõe a chave D. Nesta fase os clubes se enfrentam com cruzamento de chaves (chave C x chave D), em turno único, classificando para a próxima fase, os 2 primeiros.
Sorteio das chaves e 1ª. Rodada.

terça-feira, 21 de junho de 2011

MUDANÇAS

Por solicitação dos clubes, alterações em relação a tabela de jogos, dos Campeonatos da LJF.
Os jogos do Garuva E. C. como mandante, passam a ser no Estadio Ouro Verde, no Vila Nova.
Veterana x Minerasil, jogaram no domingo a tarde 15:15h.
Palmeiras x Panambi, jogaram domingo pela mahã 10:00h.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A 5a Rodada da Taça Simão Sartunino, Competição Citadina sub 15, terão jogos antecipados para quinta feira, feriado de corpus Christi







quinta-feira, 16 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

No sábado pela manhã, o 25 de Agosto venceu o iniciante Grameiros por 7x1 e é líder isolado da Taça Simão Sartunino, com 100% de aproveitamento.
O Fluminense segue na vice liderança com 6 pontos, empatado com Tamandaré e Palmeirinhas, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Pela Terceirona, a abertura aconteceu no campo da Sercos
no Costa e Silva
e contou com a presença de Alexandre Brandão (Brandão), dono da Apolo Calçados, patrocinador oficial da
LJF. O estreante, Grêmio Cubatão Rabb, com elenco combinando juventude e experiencia, venceu no jogo de abertura, a equipe do Taurus por 2x0.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRIMEIRONA

SEGUNDONA
TERCEIRONA

JUVENIL FINAL



INFANTIL SUB 15


quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESCALAS





No jogo Ponte x Operario sera no Estadio da Ponte - Eduardo Vieira







segunda-feira, 6 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Representantes da recém criada associação de clubes, sugeriram um sistema de sorteio para a escala de árbitros dos jogos de abertura da Primeirona. 10 árbitros foram indicados para o sorteio que foi e será testado pela direção de arbitragem, nas próximas rodadas. Funciona mais ou menos assim: As 10 bolinhas entram no globo, em primeiro sorteio, para cada jogo, 2 árbitros são sorteados. Após definidos os jogos e a dupla que concorre, acontece o segundo sorteio que define o arbitro da partida.Veja como ficou o sorteio e os demais jogos.