Alem do novo espaço para a torcida do barranco, que vem a dar maior disponibilidade ao torcedor, a Equipe da krona tem contribuído com as diretrizes da LJF em resgatar valores de cidadania.
Na execução do Hino nacional com as equipes perfiladas, o destaque ficou por conta de Luisa
(foto), filha de Flavio (Tico), que chamou a atenção cantando o Hino do começo ao fim.
Com a bola rolando, fockinha ajeitou mal sua barrerra e deu a chance que Cleyton, que um grande cobrador de faltas, precisava para fazer um golaço, aos 33 do 1º tempo. O dominio da partida foi por toda a partida da Krona, que tinha um homem a mais, desde os 23 do 1º tempo, mas quem apliou no inicio do segundo tempo foi a Red Horse com Leke.
A krona chegou ao empate com Valter e João Paulo, que foi expulso juntamente com Marcão da Red, na troca de socos. Com a expulsão do goleiro Marcão Butuka, técnico da Red Horse, optou em tirar seu melhor jogador, o Cleyton, ai não teve jeito, a Krona que ja estava dominando pressionou ate o fim e foi agraciado com um golaço de Duda, , um toque sutil por cima de Alessandro aos 44 do 2º tempo.
No domingo pela manhã, o Palmeiras recebeu a Tupy e saiu na frente. Guigo deixou Jamaica para traz, foi a linha de fundo, cruzou para Beto, que reestreando com a camisa do palmeiras, só teve o trabalho de tirar de Andre e colocar pro fundo das redes. A Tupy não se abateve, pressionou e lopes girou em cima de Ariel e bateu sem chance pro goleiro Alvi Verde da Vila.
No 2º tempo a Tupy sobrou, principalmente pelo preparo físico e algumas flhas individuais do Palmeiras fizeram o placar final Palmeiras 1 x6 Tupy.
Torcida do Barranco ...só a da Sercos.
ResponderExcluirNão tem igual.
Abraços
É a tradicional não tenho duvidas, mas lá já esta se formendo.
ResponderExcluirvaleu...