terça-feira, 13 de julho de 2010

JULGAMENTO C.D.J.D.

Nesta segunda o Dr. Marcelo dos Santos (centro) presidiu a 3ª sessão ordinária de julgamento, que contou com os auditores, Gilberto Moreira, Lauriano de Oliveira, Roberto Zanatta e Francisco Vieira. Em pauta 20 processos, entre eles proc. 024/2010, denuncia contra A. E. Morro do Amaral E. C. por utilizar atleta irregular, conforme queixa do clube A. E. São Marcos e relato do Departamento Técnico.
“ O DEPARTAMENTO TECNICO da LJF, recebeu denuncia através do senhor Jean Steinbach, Diretor de Futebol da A.E.R. Minerasil, que o clube A.E. MORRO DO AMARAL E. C., estaria utilizando atleta irregular, na partida entre Morro do Amaral x A.E.R. Minerasil do dia 26/06/2010, valida pela 6ª rodada da Serie B do Campeonato Joinvilense. A irregularidade consiste em que o atleta Nº 08 do Morro do Amaral, constava em sumula como Dejalma Borba Junior, mas tratasse de Joel Soares.
O Sr Joel Soares, esteve na Secretaria da LJF na data de, 22/06 para registrar-se na competição, porem não teve seu registro homologado pelo Departamento por não estar com a documentação completa. Com base na denuncia verbal, tendo vista que o Minerasil não quis oficializá-la, e indícios apontavam para a veracidade do fato, que confirmados no jogo entre São Marcos x A. E. Morro do Amaral E.C. em que a situação se repetiu, o atleta Nº 08 Dejalma Borba Jr., na verdade era Sr. Joel Soares. “

Como as provas apresentadas referiam-se somente a partida entre São Marcos x Morro do Amaral, a equipe infratora do art. 214 do CBJD, perdeu 3 pontos na classificação geral e multada em R$ 100,00.
O Departamento averiguará toda e qualquer denuncia, que venha a denegrir a entidade ou a competição. Não é cabível que se compactue com atitudes que transgridam as leis, pois se tem lei, tem regulamento é para ser cumprido, ou então voltamos para o jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário