segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Ao vencer a Tupy por 2x0 a Krona conquistou 3 pontos valiosos para a classificação. O detalhe da partida ficaram nos desfalques da Tupy e no atraso de 25 minutos para o inicio da partida, que deve resultar em punição aos infratores.
Um dos jogos mais esperados da rodada, Red Horse e Juventus, ficou no 0 a 0 até os 42 do segundo tempo, quando Marcelo Woidella, de cabeça marcou para o Juventus.

A ultima rodada da primeirona será realmente emocionante no próximo domingo. Os jogos estão marcados para as 15:15 hs e 3 dos 5 jogos, definem as ultimas vagas, America enfrenta a Krona, o Juventus recebe a Serrana e Red Horse encara a Tupy, que vem de 2 derrotas seguidas. O America precisa vencer e torcer para que Juventus ou Red Horse não vençam, para a Krona um empate basta, o Juventus precisa vencer e contar que Krona e Red não vençam e por sua vez a Red Horse só de pende de si, uma vitória garante a vaga.
Na segundona, a Veterana ficou com a ultima vaga da semifinal, vencendo o Tamandaré por 2x1 e enfrenta pela partida de ida o Garuva. Pela outra partida da semifinal o Minerasil enfrenta o Estrela da Praia.
No outro lada da classificação, o Morro fez sua parte vencendo o Taurus e contou com o tropeço do Flamenguinho, que ficou no empate com o Estrela da Praia e por fim caíram para a terceirona de 2011, Taurus e Flamenguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário