sexta-feira, 16 de abril de 2010

Não podemos deixar de reportar, a final da Copa Teté. Texto e foto recebidos de Mario Luiz Crdoso Jr.
"Antes da partida final, as bandeiras do Brasil e da Aviação adentraram ao campo pela guarda de 4 meninas e o acompanhamento do trio de arbitragem seguido pelas duas equipes finalistas. A execução do hino nacional brasileiro marcou o início de uma grande apresentação futebolística.
Parabéns ao Sr. Teté e família, pela organização deste evento. Vale destacar a entrega de troféus a todas as equipes participantes. Quem presidiu as disputas finais, foi premiado com um futebol técnico temperado com velocidade, objetividade e grandes lances ofensivos e defensivos. O empate no tempo normal foi justo entre duas equipes que procuraram o tempo todo definir a partida. A disputa por pênaltis foi inevitável. Enquanto um caminhava em direção a marca dos 11 metros para carinhosamente acomodar a bola, os outros de joelhos e abraçados faziam suas correntes positivas e negativas no centro do campo durante as cobranças. Já estava escurecendo quando o campeão foi definido pela diferença de um gol.
Momentos como estes mostram que o esporte é um dos mais importantes veículos de socialização e congrassamento entre os homens, independentemente da classe social, origem ou crença."

Nenhum comentário:

Postar um comentário