terça-feira, 27 de outubro de 2009

FINADOS TEM RODADA


A quantidade de equipes participantes, na serie C do Campeonato Joinvilense, o deixou longo e com os adiamentos, o calendário estabelecido pela entidade, não pode ser cumprido. Para encontrar a solução convocamos nesta segunda feira, os clubes disputantes da segunda fase, com chances de classificação para semi finais e definir a postura a ser tomada. Na programação da LJF, haverá encerramento com o Baile da Liga, dia 28 de novembro no qual serão entregues o premio José Elias Giuliari e as competições finalizadas após o dia 22 de novembro não estariam incluídas na premiação. A LJF solicitou sugestões e apresentou as seguintes propostas:
1ª - Rodada que define os quatro finalistas sábado dia 31/10 15: horas e a primeira rodada da semifinal segunda dia 02 de novembro as 15:00 horas.
2ª - Decisão do titulo em jogo único.
3ª – Manter a seqüência das rodadas sem a escolha da seleção indicada ao premio.
Por cinco votos a um optou-se pela 1ª proposta, prevalecendo a democracia. Esta entidade fez sim respeitar, senão a todos mas com certeza a maioria.
VOTAÇÃO
Assessoritec – opção 1
Clube Atlético Panambi – opção 1
Clube Atlético São Marcos – opção 1
Estrela da praia – opção 1
Ser Ponte Preta – opção 1
Taurus Futebol Clube – opção 3

Um comentário:

  1. edgar, vc não anotou os votos certos a pnte também queria a opção 3, e outra a escolha foi falha, porque o correto seria fazer a votação depois da rodada , para a escolha somente entre os semi finalistas, quem estava fora nao deveria votar, é o mais coerente e foi colocado por mim...

    ResponderExcluir