sábado, 6 de novembro de 2010

O Tribunal de Justiça Desportiva, de Santa Catarina, acatou na tarde de ontem, o pedido do Juventus Futebol Clube, para impugnar a partida, valida pelo jogo de volta da semifinal, do Campeonato Joinvilense da 1ª divisão.
Segundo despacho, do presidente Alexandre Beck Monguilhott, determina a imediata suspensão do Campeonato até o julgamento, que será em caráter de urgência. Provavelmente na próxima quinta feira.






Apesar do erro de data, na expedição da liminar que suspende, a competição até seu julgamento, o Presidente Laudir Zermiani, após consultar o departamento jurídico da FCF recebeu parecer do Presidente do TJD, que fizesse cumprir a determinação.


A primeira partida da decisão da primeirona não acontece neste domingo, fica a data á ser definida após o julgamento.

9 comentários:

  1. Muito lindo..... ficou bonito heimmmmm....... que final... Qual é a resposta da Diretoria da Liga.

    ResponderExcluir
  2. parabens juventus..acabou com um belo campeonato..
    do gol impedido que fizeram no primeiro jogo voces não reclamaram né?
    ridiculo..

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta, para o ultimo ai, sei lá quem é , mas pra mim não e´ porra nenhuma , Qual o tempo de uma partida? 30,37,ou 45 minutos , cada tempo, agora não sei, ja atualizaram as regras do futebol? vai ser 37 minutos cada tempo, rsrsrsr que vergonha para a liga joinvilense cada vez mais falida , não querem mudar o cara né, sempre o mesmo, e se acham os sabe tudo, aliás o todo poderoso, eiii olha pro espelho e olha pra tua cara e fala: , meuuu eu sou foda , eu não tenho competência , tenho cada um trabalhando pra mim,pede pra sair o fanfarrão , ta com medinho é , liga é lugar pra pessoas competente, blz ,

    ResponderExcluir
  4. sobre a declaração do torcedor o 3 gol do juventus na primeira partida foi legal é só assistir o dvd da partida.também assisti o segundo jogo entre sercos x juventus.tudo começou quando o jogador da sercos agrediu o arbitro aí começou as irregularidades.pressão para cima do árbitro,sem policiamento,termino da partida antes do tempo,intimidaçáo da torcida,etc...c houver outra partida a sercos tem condição de vencer o juventus sim mas que seja sem pressão e dentro da regra do futebol.

    ResponderExcluir
  5. se certa ou errada, a LJF vai acatar a decisão do TJD, ao contrario, para que existir leis se decidirmos pelos nossos interesses. Vamos aguardar o julgamente que dirá o trancorrer da competição. Lamentamos muito que chegue a este ponto, porem se alguem se sente prejudicado tem o direito que lhe assiste.
    Gostariamos que os comentarios fossem assinados com autoria e não anonimo. Anonimo para aquele que dá o tapa e esconde a mão.
    Edgar

    ResponderExcluir
  6. É difícil fazer futebol em Joinville, muitos são as dificuldades, no clube desde 1999 vi, acompanhei e participei, como diretor - secretário e relator do novo estatuto do clube - na volta do Moleque Travesso ao cenário futebolístico de nossa cidade e região. A frente do Juventus desde 2005 passaram-se 6 anos, nesse periodo: 4o. Lugar 2a. Divisão 2005, Campeão 2a. Divisão 2006, ascendemos em 2007, em 2008, 2009 e 2010 disputando a 1a. Divisão por 4 anos consecutivos e recebendo o troféu disciplina em todos esses 4 anos - creio que seja mérito -, 4o. colocado na Copa Norte 2010 entre 14 equipes. Por tudo isso lamentamos profundamente todos os fatos ocorridos e que envolve principalmente o nosso nome, de uma agremiação essencialmente esportista, que sabe SIM perder, porém não podemos nos calar as injustiças, somos cidadãos, pais, profissionais e apaixonados pelo futebol, trabalhamos porque acreditamos que o bem deve sempre vencer o mal, seja ele qual for. Muitas coisas ocorreram, sentimo-nos prejudicados, buscamos a luz da justiça fora de campo, que não é nosso costume, colhemos provas, e por determinação esperamos o desfecho final da situação.
    Diante de todas as injustiças a que fomos acometidos nesse longo período de participação nos campeonatos da L.J.F. sentimos o direito de nos mostrar fortes, também fora de campo, porque, até mesmo nosso adversários admitem que o Juventus só não é forte fora de campo e dentro de campo quero agradecer meus jogadores e demais membros da comissão técnica em especial meu treinador DA SILVA e, é por eles que estamos lutando e buscando nossos direitos também.
    Quero expressar o sentimento da mais profunda lamentação. De ter que parar a competição de um campeonato que foi, com tudo, muito bonito até a ultima rodada. Não é desse jeito que imaginávamos que as coisas deveriam acontecer!
    Porém estamos relutando na busca de nossos direitos.
    Acreditamos na justiça!
    Para aqueles que torcem pela gente muito obrigado!
    Para aqueles que não torcem, idem.

    Cordial Abraço!

    Prof. Rodinei da Silva Vieira
    Juventus Futebol Clube.
    Presidente.

    ResponderExcluir
  7. CONTINUO ACHANDO QUE É CHORO DE PERDEDOR.
    ENGRAÇADO,QUERER DIZER QUE FORAM PREJUDICADOS.
    A PELO AMOR DE DEUS , VCS PERDERAM PARA A SERCOS E PIOR A SERCOS COM UM JOGADOR A MENOS.
    POR FAVOR , NAO TIRE O BRILHO DA CONQUISTA EM CAMPO DA SERCOS.
    A SERCOS GANHOU EM CAMPO.
    QUE FIQUE BEM CLARO ISTO.
    MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. ao último comentário aí...
    c tem algum time q pod derrotar a Tupy na final estes seriam Juventus ou Krona porq foram os únicos q venceram a Tupy na fase de classificação...não foi o Juventus que perdeu foi a Sercos que ganhou antes do tempo...então não é choro...força Juventus e que a justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  9. O bairro Iririú unido para derrubar o Sr. Laudir e Cia Ltda.

    ResponderExcluir