terça-feira, 16 de novembro de 2010

FINAL DA SERIE B

ESTRELA DA PRAIA FUTEBOL CLUBE CAMPEÃ SERIE B
GARUVA ESPORTE CLUBE VICE CAMPEÃ

Apesar do dia chuvoso, bom público no estadio Municipal de Garuva, para assistir a decisão da Segundona.



O Presidente da LJF, Laudir Zermiani, parabenizou o Campeão, todos os participantes e salientou o elevado nível da Segundona Joinvilense este ano, muito equilibrada, até a ultima rodada. Lembrou também, que a 10 anos atrás, era apenas uma possibilidade, hoje é uma realidade sólida. A redução do numero de clubes, limitando em 10, foi de suma importância para esta evolução. A nova forma de disputa, com pontos corridos em turno e returno, deu um toque a mais de emoção.






CARLÃO ERA SÓ ALEGRIA



Carlos Roberto Henrich, o popular Carlão, 54 anos, casado com Dona Lizete a 29 anos, com quem tem uma filha. Natural de Corupá, a 32 anos em Joinville, reside no bairro Vila Nova, onde a Oficina Mecânica Carlão, fincou sua marca.
Carlão, a mais de um ano luta contra o câncer, chegou ao Estádio de muletas, mas muito animado, agradeceu a homenagem e destacou o trabalho serio e competente, da LJF nos últimos anos.


O CARA


Luis Paulo Lemos o Lú, é o Lúmatador, integrou a equipe de Estrela, apenas na 8ª rodada do turno e sagrou-se artilheiro da competição, com 17 gols. O atacante, tem sido o carrasco das zagas adversárias, nos últimos 10 anos, dos campeonatos da LJF. Pela segundona, é o primeiro titulo, mas foi Tetra Campeão na Primeirona, pelo G. E. 25 de Agosto, SERC Tamandaré, SERBI e A. A. Serrana. Como atleta profissional, atuou pelo Atlético Tocantinense, porem a saudade deste Joinvilense de 32 anos, pela terrinha e os amigos que conquistou, dentro do futebol da cidade, o fizeram ficar de vez, mas precisamente no Jardim Paraíso, onde vive com a família.

GUAXAN... OQUE?


Guaxanduba, é como se chamava a região do Iririu, que este cidadão de olhar cansado e barba branca, nasceu na década de 40. Ademir Muller, Ico, como é conhecido, esta a frente do Veterana a 5 anos e mudanças consideráveis tem-se visto no clube. A nova sede, com novos vestiários, são alguns exemplos. A 3ª colocação, recebida na tarde de sábado, iguala-se o feito de 2006, as melhores colocações do clube, que já participou da Primeirona, na década de 70. Ico ainda recebeu, o premio de defesa menos vazada, que seria entregue ao goleiro do Veterana, Eduardo Senzerindo.

2 comentários: