segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Grande publico no Costa e Silva para assistir Sercos e Juventus. A Sercos precisava vencer no tempo normal e levar o jogo para prorrogação. Foi o que aconteceu, o Juventus perdeu seu goleiro, lesionado na cabeça, pelas travas da chuteira do atacante da Sercos, Emerson Lima, ainda no 1º tempo e isto foi determinante para a desclassificação do clube. O Juventus melhorou a vantagem abrindo o marcador, no final do 1º tempo com Felipe Correa, mas permitiu a virada, que levou o jogo para prorrogação. Agora a vantagem do empate era da Sercos, que com Schumacher, o goleiro da competição, não tomou gol e levou a Sercos a mais uma final. O goleiro da Sercos ainda comemorou 150 jogos com a camisa da sercos.
O jogo teve outros temperos, a agressão ao arbitro por Bruno Pereira, aquele do episodio no America, ano passado e o policiamento que abandonou o estádio, ao saber que o arbitro atendeu o pedido dos clubes e do Presidente da LJF, de dar continuidade ao jogo.
O Estádio Albano Schmidt no Boa Vista, também contou com bom publico e em campo a Tupy venceu a Krona por 2 a 0 e tentara o bicampeonato.
A final será em 2 jogos, ambos na Arena Joinville. O 1º jogo no domingo dia 07/11 e o 2º no sábado dia 13/11.

3 comentários:

  1. O que será que vai acontecer de punição ao atleta que apenas deu um pequeno empurrão no arbitro heim............................

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando o jogo, e falar que foi determinante a saida do goleiro do juventus ,para não conseguir ir para a final, vc esta de brincadeira, gols da sercos foram normal, de qualquer Jogo

    Saulo Bueno.

    ResponderExcluir
  3. lamentável a LJF colocar a GRANDE FINAL num sábado de feriado..
    acorda pra vida LJF...
    faça na segunda-feira então

    ResponderExcluir